quinta-feira, 16 de setembro de 2010

PROFESSORA ROSNELE ARMSTRONG - 43033


NO DIA 03/10 QUANDO VOCÊ APERTAR NA URNA 43033 APARECERÁ ESSA FOTO DA PROFESSORA ROSNELE ARMSTRONG


Defensora de ações de prevenção às drogas, educação, saúde e segurança com qualidade


O QUE ESTIMULOU A PROFESSORA ROSNELE ARMSTRONG ENTRAR NA POLÍTICA

Lecionando tantos anos verifiquei muitas atitudes corretas e incorretas no magistério, como na Saúde Pública, principalmente no momento que comecei acompanhar minha mãe e meu pai no hospital público, sem contar em nossa segurança que está a desejar, quando apareceu o convite para me candidatar imaginei que serei o momento de fazer a diferença e competir com muitas pessoas que já são deputados estaduais e esqueceram da sua verdadeira atuação, além do mais estão representando a população para ajudá-la. Infelizmente estamos no momento que precisamos de renovação, por isso MUDANÇA JÁ!


QUEM SOU EU...

Professora Rosnele Armstrong, economista e professora. Trabalhei na Contabilidade do IMAP - Instituto Municipal de Administração Pública por quase 8 anos. Atualmente estou a convite na Secretaria Municipal da Educação de Curitiba, últimas escolas que atuei foi Colégio Estadual Polivalente de Curitiba - professora de Matemática, CEEBJA Professora Maria Deon de Lira - Coordenadora Itinerante - professora de Pós-graduação do CIPPEX do Curso Gestão Escolar e Escola Municipal Rolândia - professora de Informática (Tecnologias Digitais). Estou no lecionando a mais de 20 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário