terça-feira, 20 de setembro de 2011

Hormônio do Crescimento



Foto de dois anos atrás, hoje o Henrique está com 12 anos, meu filho cresceu bastante, toma o hormônio do crescimento a mais de 6 anos, toda noite uma injeção, mas estou vendo o resultado positivo. Aconselho os pais a procurarem o Endrocrinopediatra toda vez que seu filho está apresentando baixa estrutura, para ter certeza da necessidade do hormônio, no caso do meu filho foi comprovado essa necessidade. Não é fácil, são muitos exames, mas o resultado que hoje eu e meu esposo verificamos está valendo, pois a altura do Henrique seria no máximo um metro e meio, com os atuais cálculos será um meio metro e setenta e cinco.

Sei que não é fácil, principalmente para os pais, pois as aplicações tem que ser na hora de dormir, eu e meu esposo fazemos escala, cada dia é um de nós que aplicamos.

VI Seminário Programa Comunidade Escola




Foto tirada no final do VI Seminário do Programa Comunidade Escola e II Feira do Empreendedorismo, valeu a pena participar.

Cidade de Pinhalão




Em julho,nas férias eu e minha família fomos conhecer a cidade de Pinhalão, Festa do Rodeio, maravilhosa!!!!Cidade pequena, mas como pessoas encantadoras.

Encontro com alguns economistas




Foto do Encontro de alguns amigos economistas no Bar da Brahma, o maridão ao lado de óculos, sempre companheiro nos eventos.

domingo, 11 de setembro de 2011

COMUNIDADE ESCOLA


VIVA O FIM DE SEMANA NO PROGRAMA COMUNIDADE ESCOLA!